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Dicas de pai pra filho.
1 Aug 2018

Dicas de pai pra filho.

Post by Melaine

Considerada uma das datas mais importantes do varejo brasileiro, este ano o faturamento do e-commerce com o Dia dos Pais deve ter um crescimento de 8%, com cerca de R$ 6,8 milhões de pedidos e um ticket médio de R$ 329. E as categorias mais procuradas nessa data são: informática, celulares, eletrônicos, materiais esportivos, moda e acessórios. (dados da ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico)

Preparado pra demanda? Relaxa, tenho boas dicas para o negócio se destacar nessa época:

-Use a emoção
Traga o apelo emocional da data para imagens, layout, banners, brindes. Escolha os produtos masculinos de maior saída e margem de lucro e coloque-os em evidência.

-Anuncie
Espalhe seus anúncios e ofertas pra todos os lados, como Facebook, Instagran, posts orgânicos, patrocinados, e-mail marketing, Waths’App. Todas as formas de divulgação que dispor. Use todas as possibilidades.

-Kits
Essa é sempre uma boa opção e funciona. Monte kits promocionais, junte produtos que combinem entre si ou se completem em uma boa oferta. Ou mesmo ofereça as promoções “leve 3, pague 2”. Acredite, os chamados “combos” são ótimos chamarizes para atrair a atenção do público.

-Olho no estoque
Não adianta acertar na divulgação e deixar o cliente na mão na hora de entregar. Lembre-se que na era das redes sociais, as reclamações se espalham. Faça um inventário do seu estoque e esteja pronto pra um aumento repentino de pedidos com entregas rápidas (não adianta o presente chegar depois do Dia dos Pais, né não?!). Se trabalhar com fornecedores, antecipe seus pedidos.

-Segmente campanhas
Essa é uma forma de gerar campanhas mais personalizadas, através de diversas ferramentas, como Facebook, Google ADS, e-mail marketing, entre outras. O negócio é fazer seu cliente se sentir especial.

 

BOAS VENDAS E FELIZ DIA DOS PAIS.

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